Seguidores

domingo, 18 de abril de 2010



Finanças é um problema na minha vida.. e tenho digo..

Sem mais !

quarta-feira, 14 de abril de 2010



E daí que faz tempo que eu não posto nada né...
Então, nem tem muita coisa pra ser dita, só que eu estou conseguindo cuidar de mim finalmente.. to emagrecendo (aleluia irmaos) e continuarei com o meu projeto de virar panicat até o final do ano! kkkkkkkkkkk

Mas, enfim... minha vida por outro lado anda uma bosta né.. apesar de eu já estar acostumada a ficar sozinha aqui (nem sei como vai ser quando eu voltar a morar de novo com alguém.. é tão bom a casa só pra mim), eu preciso de alguém.. e não é só alguém pra companhia, é alguém que me entenda, que goste de mim, que me dê carinho e todo o resto..
Mas, tá dificil né.. nem ando conhecendo muita gente, nem ando saindo muito de casa que não seja pra ir a faculdade, malhar e no máximo ir a algum barzinho.. Olha, essa carência ainda vai me consumir viu..
E o pior é que eu não aguento muito mais ficar indo pra balada sabe.. parece que eu já passei dessa fase, parece que eu tô velha pra isso tudo.. não tenho mais saco...
Será que é pedir muito alguém que goste de mim de verdade?
Pelo visto é né...

Sem mais.