Seguidores

domingo, 23 de setembro de 2007

pff..

Fazem algumas semanas q eu comecei esse blog.. + nao escrevi nada nele..
+ hje eu to na fossa e me deu vontade de escrever.. comecei a chorar e pensei assim.. quer saber? vou escrever no blog, pelo menos é um lugar onde eu posso me abrir e que ninguem nunca vai saber.. hje o meu dia nao é um dos melhores nao.. to bem na fossa mesmo.. com vontade de chorar, e sei por que!!
Tudo começou nesse fim de semana q foi prolongado, na 6a feira eu saí com a minha "M.A." melhor amiga no caso, que eu sinto q está se afastando de mim, por 2 motivos.. um é por causa do namorado dela, ela tem q dar atençao pra ele mesmo, nao tenho como competir mesmo, seria até injusto isso jogar na cara dela, e o outro motivo é pela faculdade dela, como agente nao se vê mais todos os dias não é mais como era antes, e nem tem como ser mesmo.. acho que ela esta gostando bastante das amigas dela... vamos ver o que vai acontecer, mas isso me deixa triste..
Outro motivo pra minha choradeira de hje é por ter visto a pessoa de que tanto gosto ontem.. karaaaaaaaleo.. é foda d+ pra mim.. será que cada vez eu gosto + dele ? nao é possivel.. nao fiquei com ele ontem pelo menos.. e nem tinha como tbemm.. pooouxa.. como isso dói.. será que ele ainda é afim de mim ?: axoo q sim.. por alguns sinais q eu percebi.. acho q ele nao faz isso por dor na consciencia.. depois de tudo oq aconteceu.. e em pensar q ele faria oq nao fez por mim por aquela monstrenga, depois de tudo oq eu fiz.. nao q eu esteja cobrando algo, + eu achoo injusto sabe ? + parece q a vida é injusta mesmo.. e nao se pode cobrar amor de ngm, ngm manda no proprio coraçao.. ahh, nao quero falar mtooo sobre isso, depois se eu tiver vontade eu falo..
+ 1 motivo.. estou imensamente gorda.. mtooooooooooo mesmo.. =// e isso é o pior.. nao sei oq fazer mais.. vou tomar boletas de novo pra ver se perco essa porra de peso q tanto me encomoda, eu sei q eu serei + feliz magra, pessoas que tem uma auto estima boa vivem melhor nao ?? é acho q sim.. acho nao, eu sei pk eu jah fui uma dessas pessoas magras.. ahahhaha + tbem foi as custas das boletas, a verdade é que elas nao te fazem emagrecer, pk o esforço é o mesmo e vem de dentro de vc, + parece q elas dao um empurrãozinho a mais do tipo como estou tomando remedio eu tenho a obrigaçao de emagrecer, nossa.. 30 kgs acima do peso certo acho q me enquadram no rol dos pacientes permitidos a tomar remedio.. só nao quero engordar tudo de novo depois.. =// nao vou + faltar ao medico e vou fazer tudo certinho oq ele falar, dessa vez eu juro!! eu PRECISOOOO jurar pra mim mesma isso, já está na hora, já tenho 18 anos e essa é a melhor fase da minha vida, ao menos de juventude sim.. se eu nao emagrecer agora vou perder toda essa fase da minha vida por culpa da minha auto-estima que nao me deixa sentir que sou bonita sim! eu sou, sei disso,.. + estou escondida atras dessa capa de gordura horrivel q me cobre.. O pior de tudo foi ontem ficar de bikini na frente dele.. AHHHHH.. como foi ruim.. é o meu atestado de gorda.. meu DEUS do céu... vou mudar isso e é pra já..

Preciso ter + força de vontade e persistência nessa minha vida.. as coisas não estão tão boas quanto eu gostaria que elas fossem.. sério mesmo, acho que dava pra elas melhorarem um bocado.. ainda + agora q eu tenho quase certeza que vou mesmo pra sampa, não dá pra ir pra lá pesando 30 kgs a cima do normal não é ? se não vou me colocar no zoologico municipal como um elefante capturado na rua, ou entao irão me devolver para o mar que é o lugar de baleias..
Dessa vez eu vou persistir, só nao quero que meu cabelo caia, por favor!!


Acho que já chega por hje.. acho q me sinto um pouco melhor por apenas ter escrito algumas linhas aqui..
Nossa, estou tão carente, estou precisando tanto de amigos.. onde vcs estão ? =//
( E no meu subconsciente eu sei que acho que tudo é pk estou gorda.. ) Isso nao tem cabimento, a personalidade de uma pessoa não é afetada pela sua aparência física, isso é só uma casca... e pk que eu nao aceito isso ?? POR QUE ??

BOM... chega por hje né ??


Bjosssss

Nenhum comentário: