Seguidores

sábado, 10 de novembro de 2007

Tempo

Faz tempo que eu nao venho aqui né ?? + ahh.. nada de muito novo aconteceu nao.. ainda to aqui em casa morgando.. tentando estudar um pouco as vezes.. ahahhah oq esta me deixando animada é que eu consegui a receita da sibuuuu de novo !! \o/ YESSS vou emagrecer dessa vez.. e é de verdade.. estou animada de ir pra sao paulo magra !! :) acho que vai ser bom..
Aqui eu já larguei mao.. nao tem nda de novo e nada que me anime sabe ? nada que me dê vontade de viver.. so that´s it... just existing..
Nao to com muita paciencia de escrever hje nao.. entao acho que jah vou indo.. estou treinando escrever sem olhar ahhahah acho que jah estou muito boa nisso.. escrevo muito bem e muito rapido !! huaHUHUAhuahuahu :PP

Sooo... that´s all folksssss !!

Nenhum comentário: