Seguidores

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Brincos

Sei que o título desse post é um tanto quanto estranho, mas é que hoje eu tive um insight, que eu tinha que botar pra fora, e vim aqui vomitá-lo, já que ninguém lê este blog mesmo (mimimi, eu sou emo).
Enfim... hoje eu estava vendo umas coisas velhas, sabe aquelas tranqueiras que ficam jogadas no seu armário um tempão sem que você note a presença delas? Então, e no meio dessa tranqueira toda, estava minha caixa de brincos e comecei a vasculhá-la, e me dei conta que lá havia uns brincos muito antigos, alguns que eu usava quando eu tinha 15 anos, 17 anos, alguns que eu ganhei, e alguns que eu iria dar de presente. Sim, possuo muitos brincos, e o engraçado é que eu quase nunca os perco.. sou muito desorganizada, mas quando se trata de brincos não. Mas, voltando ao assunto... achei um brinco lá que eu usava quando eu tinha 15 anos, quando fui numa festa de 15 anos pela 1a vez, (uma das minhas primeiras baladas, que eu comecei a sair com as minhas melhores amigas até hoje, aquela época em que descobrimos as coisas da vida.. hahah ) de uma das minhas melhores amigas do colegial, e que hoje em dia eu mal sei o paradeiro dela, só sei que ela está cursando medicina.. mas, eu nunca mais a vi. Um outro brinco que eu achei, foi de quando eu perdi a virgindade.. sim, eu me lembro da roupa, dos acessórios que eu estava usando, da calcinha já não lembro, daí é pedir demais né.. hahah O engraçado é que eu me lembro dos brincos que eu utilizei nos lugares. Tem um deles lá que eu usei pra ir numa festa que o 1o moço que gostou de mim foi, sabe.. Meus brincos são uma espécie de souvenier da minha vida..
Lembro também do brinco que eu usei quando eu entrei na faculdade, no dia que eu tomei trote, e que ele voltou todo sujo de tinta, e permaneceu sujo por alguns dias, junto com a roupa que eu acabei tendo que jogar no lixo.. ahhah
Há também alguns brincos que eu tentei consertar, mas que ficaram remendados e mal feitos, que nem algumas coisas da vida, que nem confiança, que uma vez quebrada, não adianta a pessoa tentar voltar atrás..
Tem alguns dos brincos que eu ganhei também, não foram muitos, mas sei de quem foi, e essas pessoas são especiais até hoje..
Enfim, meus brincos são muito importantes pra mim, muito mais do que roupas, (tirando meus sapatos é claro).. As bolsas também me lembram alguns fatos, mas bolsa se costuma usar durante muito tempo, então não tem o mesmo efeito.
Enfim, é isso... depois eu volto aqui e vomito mais algumas coisas do que está acontecendo na minha vida. Estou cheia de tempo livre agora que estou de férias.. estou doente em casa, mas morrendo de vontade de sair... Cáspita..

Então já sabem, se quiserem me dar um presente no qual eu realmente vou gostar, me dê brincos, que é algo que eu vou cuidar direitinho e sempre vai me fazer lembrar da pessoa que me deu.. Bom, livros também são legais, mas antes de me dar o assinem por favor.. ahaha
:)))



Bejos

Nenhum comentário: