Seguidores

quarta-feira, 3 de março de 2010




Como eu não postei ontem, farei 2 posts, o de ontem e o de hoje. Justo né?

Bom.. ontem eu sai da aula umas 11 da manha, morrendo de fome.. então lá fui eu pro self service mais perto que eu pude encontrar.. Comida boa e barata! AMO!! rs
Enfim, algo que eu comecei a reparar é que eu tento compensar a falta de comida da noite na hora do almoço e que talvez isso esteja me sabotando.. hm explico:

Meu prato do almoço tinha arroz, feijao, MAIONESE, sim maionese, carne, salada, farofa.. enfim.. um festival de carbs!
É, triste constatar isso, mas é verdade.. ando comendo muito no almoço!! =((

Dai, de noite, com minha gula atacada, eu quis comer algo que não fosse o meu amado shake.. então. consegui pelo menos fazer uma refeição light...
Fui no mercado e comprei atum e fiz sanduiche.. com uma bacia de salada de alface e tomate..

É isso ai.. pelo menos consegui controlar minha gula com uma refeiçãozinha leve.. ;)



Nenhum comentário: