Seguidores

quarta-feira, 3 de março de 2010


Pois bem, agora relatarei como foi o meu dia de hoje em relação a comida..
Como sempre, e como todos sabem, sou uma pessoa notívaga, que fica a madrugada inteira acordada (eu sei, isso não são hábitos saudáveis, e nem hábitos de quem está de dieta, mas depois falarei sobre isso e tentarei arrumar meus horários), portanto acordei bem tarde, lá pelas 4 da tarde (sim, eu sei, é horário de quem foi pra balada, rss) e já fui pra aula, que hoje começou as 5 da tarde.. Enfim, pra resumir a ópera, acabei não comendo nada e fui comer na faculdade apenas um croissant de presunto e queijo com um suco de laranja..
Cheguei em casa e fiz meu shake e comi 1 fatia de pão light com um resto de atum que sobrou de ontem.. é isso. Me controlei até que bem.. apesar de que agora, estou morrendo de vontade de comer (são 3 da manhã), será que eu espero até amanhã ? aii.. duvida cruel.. quero COMER!!

Cheguei a conclusão de que eu sofro de binge eating e alguma outra coisa de que eu não tenho ciência ainda.. hahaha, sim eu sou louca!!

Nenhum comentário: