Seguidores

segunda-feira, 1 de março de 2010

Voltando..


Depois de muito tempo, e depois de muita água ter rolado embaixo desta ponte, estou eu aqui voltando a escrever, por uma ironia do destino, ou do próprio google no caso. Enfim, não convém aqui ficar explicando esses pormenores.. O fato é que eu estou de volta. Mas, vamos aos acontecimentos e esclarecimentos mais recentes:

1- Sim, nesse meio tempo, emagreci umas 2x e engordei de novo.
2- Nessa última fase de engorda, recuperei todo o meu peso e mais um pouco.
3- Sim, tomei remédios para emagrecer, emagrecendo no auge, 14 kgs!
4- Nunca estive tão gorda nessa minha vida (acabei de pesar).
5- Só revelarei meu peso aqui após 10 kgs perdidos.
6- Estou fazendo uma dieta bem restritiva que já explico a seguir.


Bom, a dieta que estou fazendo dessa vez, é a do shake (não, não é o dream week da Luciana Gimenez, apesar de que deve funcionar também). É um shake que substitui 2 refeições, café da manhã e almoço, além de diminuir as calorias ingeridas, de quebra trás um monte de nutrientes que você nunca conseguiria ingerir em uma dieta normal.

Cada shake com leite desnatado possui 200 kcal.
Vamos as contas:

200 + 700 + 200 : 1100 kcal diárias

Isso se vc conseguir comer 700 kcal na hora do almoço, o que é um pouco difícil.

Bom, a tarde antes de ir pra aula, eu como 1 barrinha de cereal normalmente.

Já estou no 8o dia e acho que já emagreci (vide calça entrando), apesar do número monstruoso da balança.. A única coisa que me falta são exercícios, por falta de dinheiro, e preguiça de fazer aqui no meu prédio pelo fato dos aparelhos serem horríveis.

Mas, é isso ai.. é só uma questão de tempo!!

Nenhum comentário: