Seguidores

quinta-feira, 11 de março de 2010

Os casamentos mais verdadeiros desse Brasél

Sabem, eu nunca acreditei muito na instituição do casamento, ainda mais pelas coisas que eu já vivi. Pra mim as pessoas tem mais é que se casar e se separar mesmo, é mais dinheiro pros meus colegas de profissão. Mas existem algumas coisas que são muito descaradas, e me fazem perder a fé totalmente.

Essa mulheres são minhas ídolas, nunca fizeram nada a vida inteira, apenas deram sorte com a genética. Vamos ver se vocês adivinham as respectivas pessoas que se casaram com eles. (Não vale olhar no Google hem)


Cyril Von Rothschild:
A mulher que casou com Cyril, vulgo Barão Rothschild, é de origem humilde, e seu sobrenome de solteira era Marcelino, ela tinha cabelos pretos, e era do tipo bem brasileira. Ela saiu do Brasil com uma mão na frente e a outra atrás e voltou da Europa com um filho, um sobrenome nobre, um cabelo louro e platinado, e uma pensão pra lá de gorda. Olhem a beleza da pessoa. É muito amor mesmo. Hoje ela apresenta um programa de TV popular e famoso(?) por sensacionalismos baratos.



Marcelo de Carvalho:

"Sabe quando a gente se apaixona, quando olha e a pessoa fica colorida? Ou então como desenho animado, que os passarinhos ficam 'piu, piu, piu' em volta da cabeça? Foi assim com a gente". Declaração esta da mulher que se casou com ele.. Anhaaaaaaam, devem ter sido muitos passarinhos em volta da cabeça mesmo, ou seriam em volta do bolso?? A mulher que se casou com ele foi uma das mais espertas desse país, teve um filho com um cantor famosérrimooo(pensa na pensão) e logo depois engatou um romance com este cidadão, que só anda a pé e come churrasquinho grego obveamente.

Amilcare Dallevo:
É um empresário. Presidente e proprietário da RedeTV! Foi o criador do sistema que permitiu aos telespectadores participar, via telefone, do Você Decide e do Fantástico. Sim, ele é uma beldade, no auto dos seus 53 anos. A mulher que casou com ele tem 26 anos, e de quebra ganhou a apresentação de um programinha na TV de seu amado marido. É amor a primeira vista mesmo. Seeeeeeeeeeei.



Eike Batista:

É, se eu fosse detentora da 8ª maior conta bancária do mundo, e a maior do país, eu também estaria dando gargalhadas (27 bilhões de dólares ao todo). Mas, a história desse casamento é um tanto quanto interessante. Eike estava para se casar com Patricia, cujo casamento no civil já havia sido realizado, largando tudo para ficar com nossa Periguete Mor (sim, ela acabou com seu casamento bilionário por que queria posar nua em revistas masculinas – se isso não for ser periguete, não sei mais o que é).Patricia acaba se casando então com o ex de Periguete Mor.. o.O Periguete Mor foi a mais esperta, tendo 2 filhos do cara. Tá repreendido e amarrado 3x.










Porra, esse eu não preciso nem falar né, a mulher que casou com ele logo se separou, não tinha nem terminado de pagar a festa de casamento ainda. Porra, o cara anda com o R(B)icharlyson, preciso nem falar nada né ?

Nenhum comentário: