Seguidores

sexta-feira, 12 de março de 2010

Catiça Saravá..






Pai Ambrósio resolve todos os seus problemas


Esse post é para você, mulher (ou homem tbem), que já foi humilhada, maltratada, pisada, zuada, negligenciada, desprezada, e todos os “adas” por um homem. Sim, a vingança será maligna.. Aqui contem um manual prático de simpatias,bruxarias, macumbas e feitiços mais modernos para você amarrar 3x seu homem! :D











Magia para separar casal
Pegue um prato e faça um círculo com sal grosso dentro dele.
Escreva com caneta vermelha o nome do casal. Mentalizando a imagem dos dois brigando e se afastando.
Acenda uma vela no centro do prato.
Repita 3 vezes:
“Que fulano e fulana briguem a ponto de se separar o mais rápido possível. Pelos poderes da Cruz de Caravaca”
Então pegue o papel escrito e queime lentamente na chama da vela até o fim.(Cuidado para não se queimar)
Deixe a vela queimar até o final.
No dia seguinte, junte o conteúdo do prato (sal grosso, restos da vela e cinzas do papel escrito).
Despeje esse conteúdo, discretamente, na frente da casa do casal. E saia sem olhar para trás.
Depoimentos:
Fiz essa simpatia com muita fé, com muita devoção e esperei.E em menos de um mês eles tiveram uma briga tão feia, parece que por causa de uma DST, e terminaram tudo.
Na mesma hora, é claro, fui correndo para ele e me declarei.Hoje sou muito feliz com meu amor, nos casamos e recentemente tivemos um filho lindo.
A minha irmã ficou chateada mas passou a biscatear para outros lados e nunca nos incomodou, pois essa simpatia é pra terminar PARA SEMPRE.
(Ahm, a mulher roubou o marido da irmã e ele ainda tinha gonorréia... é muito amor nessa vida)

Gentil simpatia de amor. (Essa é uma simpatia bem levinha, para iniciantes)
(Canto)
Veja-me, amado(a), embora eu tema os seus olhos.
Oiça-me, amado(a), embora eu tema o som.
Diga-me, amado(a), embora eu tema a sua voz.
Conheça-me, amado(a), embora eu tema o seu coração.
Esta simpatia não é de amarração, embora a(o) aproxime a pessoa amada de si (fisicamente e na atenção que lhe dedica) e também todas as outras pessoas que ama e todas as pessoas que a(o) amam a si.
Também lhe dará confiança(se não a tiver já) para falar com ele(ela).
Depoimentos:
Não tem um feitiço uma simpatia ou uma mandinga para recuperar namorado que virou gay? Meu namorado deixou de me procurar como antes, agora tá sempre saindo com um amigo e passa muito tempo em casa dele. No outro dia os vi dando um beijo. Esse vagabundo anda destruindo minha vida, pois temos dois filhos e estou-me sentido rejeitada. Não tem uma maneira de afastar o outro da minha vida. Estou-me sentindo uma roupa velha que não serve mais para homem. Me ajuda Bom feiticeiro por favor. (Minha filha, a não ser que você tenha um pau no meio das pernas, acho praticamente impossível recuperá-lo, nem invocando todos os santos e macumbas desse mundo, é.. podia ser pior, ele poderia ter gonorréia)

Essa é pra amarrar homem mesmo:
Pegue um prato fundo e escreva o nome do cara e coloque junto com uma banana da terra. Depois foi costure com uma linha bem fina até fazer tipo uma teia. E coloque num prato fundo e cubra com um pano para amarra‡ƒo, para amor, mel tudo que tem direito. E deixe debaixo da sua cama por sete dias. (7 dias? Hãm? Imagina a podrera) No ”último dia, tire e coloque tudo num vaso, com terra por cima, e plante um pé de "comigo ninguém pode". E pra dar mais uma ajudinha extra, ande com o nome dele dentro do sapato. (Mas hem?)
Depoimentos:
Fiz essa macumba, e deu certo! Só que agora ele não larga do meu pé, virou um carrapato. Tem ciúmes até da mãe dele comigo (Ahm? Mãe? As pessoas tem problemas sérios mesmo), liga para o meu celular até quando estou no banheiro. Horríveeeeel, me enche de presentes toda hora... não agüento mais!! (Te enche de presentes? Que coisa horrível) Ele não para mais de me perseguir, preciso de um descanso! O que eu faço ? (ahhuahuauh só rindo mesmo..)

Ficar atraente e prender seu amado: Esse banho é o que mais indico às minhas clientes: Tome um banho de arruda, guiné, espada de São Jorge ou de Santa Catarina(boda amarela). Tomar do pescoço para baixo. E logo em seguida, já preparado, tome um banho com erva doce( funcho) também do pescoço para baixo. Se você tiver o nome de seu amado coloque junto ao banho, escrito em um papel branco, e por mel em cima. Após enxugue-se bem de leve e vista uma roupa íntima na cor de rosa. O banho de erva doce, despache em um verde dentro de sua casa. Obs.: Este banho pode ser feito uma vez por semana, até você sentir na sua mão o seu amado, e o mesmo, te vê como seu doce predileto. (Porra, só São Jorge mesmo pra dar um jeito no dragão)

Para o marido abandonar a amante: Pegar três punhados de sal e junto colocar o nome da amante e depois jogar na correnteza de um rio. (Sim, vou lá no Tietê e já volto mãaae). Dizer a cada vez que jogar: “ Assim como o sal grosso se desmancha na água, que o amor e a amizade e a atração (dar o nome do amante ou amante, novamente) há de se desmanchar rapidamente”. Segunda opção: Realizar 21 papelzinho, com o nome em cruz dos dois, depois fazer bolotinhas com o papel. Toda vez, que for defecar, colocar antes 3 bolotinhas. Dizer a frase acima., depois puxe a descarga. Faça isso por sete vezes. Espere o resultado! (Essa eu ri demais, pqp!!!)

Essas daqui são para destruir a pessoa amada (?):
Ebó de Exu - Para separar um casal ... Ingredientes : 21 ovos 21 velas Modo de fazer : Escrever em 7 ovos o nome do homem, escrever em 7 ovos o nome da mulher, escrever em 7 ovos o nome do casal. Percorrer 3 encruzilhadas :

- Na primeira encruzilhada separar a clara da gema do nome do homem, jogar fora, com uma vela para cada ovo separado. (Se imagine fazendo isso no meio da rua – NOT)

- Na segunda encruzilhada separar a clara da gema do nome da mulher, jogar fora, com uma vela para cada ovo separado. - Na terceira encruzilhada separar a clara da gema com o nome dos dois, jogar fora com uma vela para cada ovo, acesa.

** QUANDO VOLTAR PARA CASA TOMAR BANHO DE ABÔ E DESPACHAR A PORTA COM ÁGUA E SAL. (O que seria ABÔ? Abóbora?)TERÁ QUE SER FEITO NA ENCRUZILHADA, NO HORÁRIO NOTURNO E QUE SEJA NUMA SEGUNDA-FEIRA ! OBS. : SEMPRE ACENDER UMA VELA E COLOCAR UM COPO DE AGUA PARA O SEU ANJO DA GUARDA E ESTES DEVERÃO FICAR ACIMA DA CABEÇA !

- Queime a fotografia do seu inimigo dentro de um prato fundo até que fique reduzida a cinzas. Triture as cinzas até que elas virem pó e espalhe-se sobre um túmulo no cemitério, repetindo sem cessar os seguintes versos: Entrego essas cinzas a vocês, espíritos adormecidos, invoco-os espíritos para que acordem! Tomem o que é seu! Espíritos do Diabo; ó figuras das sombras, levantem desse túmulo e venham ao meu auxílio! (MEDO)

- Para fazer com que o seu inimigo fique maluco coloque um punhado de seu cabelo dentro de um ninho de pássaros ou debaixo da raiz de uma árvore nova, quando as raízes começarem desenvolver entrelaçarão os cabelos da vítima. o.O Jesuis salva essa alma!




Não se esqueçam de amarrar e colocar na boca do sapo! hahahahhaha

4 comentários:

Anônimo disse...

Cara, essa dos ovos é tão complexa que eu me perdi no meio da explicação!

Mas diz ae, fez alguma? Deu certo?

Anônimo disse...

eu queria saber se as 21 velas tem que ser acesas ou só as 7 últimas obrigado e responda logo quero fazer urgente

Anônimo disse...

Poderia explicar melhor a da banana? Grato felix

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkk Eu também morro de rir com essas coisas kkkkkkkkk E tem tonta que faz!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk