Seguidores

quarta-feira, 10 de março de 2010

Os canalhas que já passaram pela minha vida..

Bom, o post de hje é para entrar na onda da brincadeira da @luisahelena, mas como eu não tenho inimigos declarados, vou fazer sobre os 'moços' que de alguma forma passaram na minha e vida, e me marcaram de alguma forma.. Para o bem, ou para o mal (6) mua - ha - ha.











Coelho Branco:
Ele é o ser mais estressado de todos, sempre com o seu irritante ‘estou atrasado, estou atrasado’, parece que essa pessoa é ligada no 220w. Me fez sofrer um bom tempo e nunca foi homem pra dizer na minha cara que não queria nada comigo. Mas até aí, a burra aqui foi eu!! Foi o protagonista de um dos acontecimentos mais marcantes da minha vida, na época claro. Nada contra ele hoje em dia, mããss.. segundo minha mãe, ele não é muito confiável.


Renato Mendes

Ao contrário do Renato Mendes, essa pessoa NÃO é bonita, e quando eu digo que não é bonita, é porque não é mesmo (eu costumo ter uma certa tolerância a feiúra), mas é igual ele no caráter e na personalidade, sempre tentando se dar bem através de meios escusos, sempre tentando ir pelo caminho mais fácil, é um oportunista de mão cheia, e drogado nas horas vagas. Até gostei dele durante um tempo, mas depois ele saiu falando mal de mim pelas minhas costas. E ah, Renato Mendes tem o pau muito pequeno.



Jece Valadão
Digno de uma pornô chanchada, esta pessoa não vale nada, e como diz no próprio pôster, é o mais mau caráter de todos. Digo isso por que além de ter enganado uma outra pessoa, me enganou ao mesmo tempo. Jece Valadão costuma fazer sucesso com as mulheres, não me pergunte como, talvez é pq ele seja bom na coisa, mãsss é só isso gentem.. não vale um pão com ovo. É um rato, e é um rato dos mais covardes. Não sei como eu não abri meus olhos antes. Mas, a coisa que me deixa mais conformada é que ele está se fodendo, e o caminho meu caro, é só ladeira abaixo.
Richard Gere
Sim, Richard Gere é um dos poucos que eu posso salvar da minha lista, se não o único. Assim como no filme Uma linda mulher, Richard Gere tentou me salvar do mundo e me converter na irmã Cley. Mas, como mulher é burra, logo dei um jeito de despachá-lo. Segundo minha filosofia de vida, não posso querer quem me quer.

Reynaldo Gianecchini
Ai ai, nem sei por onde começar a falar dele. Só vi Reynaldo umas 2 vezes, se tivesse visto mais, me apaixonaria por ele de fato. Toda mulher merece um Gianecchini de vez em quando para seu bel-prazer. Recomendo.


Alexandre Frota
Só sai com o cara uma vez, e Alexandre Frota é chato, é pirralho e fica perguntando toda hora “Sou bonito né ?” Porra Alexandre Frota, vai perguntar isso pra sua mãe. De que adianta ter a barriga de tanquinho se a torneira não funciona?




Rico Mansur
Sim, Ricardo Mansur, lindo, chique, bonito, rico e elegante, Ricardo Mansur faria o sonho de qualquer mulher, te leva em restaurantes caros e te oferece drinks da moda, sempre te elogia e diz como vc está bonita. Ele só tem um defeito, ele não te quer.







































































Um comentário:

Anônimo disse...

Reconheci quase todos...
E tem gente aí que fui eu que apresentei!

ADOROOOOOOOOOOOOOOOOO!

=P